segunda-feira, 23 de junho de 2008

Apresentação

Meu Nome é Marileide Freitas, trabalho na área de Congelado desde 1988... "Cozinhado" Com Prazer: gosto de ver meus trabalhos prontos, e fico satisfeito com o resultado final de cada trabalho, e a satisfação de cada cliente.

Duvidas que posso esclarecer, na hora de me contratar:
Quantidade de alimentos a serem comprados e Feitos
Quanto tempo este serviço vai durar, e os alimentos congelados?
Quanto tempo vou ficar na sua casa?
Quais utensílios a serem usados?
Qual o valor da minha mão de obra.
Meus serviços, são feitos com qualidade e limpeza
O serviço de um bom profissional faz a diferença

Execução dos seguintes serviços
Almoços, jantares, salgadinhos e comidas congeladas
Marileide Congelados
Cel: 8805-3899

2 comentários:

Marileide Freitas disse...

OLA! pessoal nesta data deixo aqui o meu abraço carinhoso, e votos de Boas Festas
NATAL COM JESUS,
E ANO NOVO DE PAZ
PARA TODOS OS VISITANTES

Anônimo disse...

Amém